IBPAZ Kids

IBPAZ Kids

Atividades: Culto Infantil e Berçário.

Requer ter plena consciência de que estamos não só influenciando vidas, mas ajudando a formá-las. É buscar caminhos e respostas para satisfazer carências. È ousar espiritualmente. É agir conscientemente de quem somos, onde estamos e onde queremos e precisamos chegar.

É sensibilizar-se com o clamor insistente de crianças e famílias. E finalmente, temos que ter firme convicção de sermos sal da terra e luz do mundo.

Venha participar conosco deste desafio deixe Deus usar seus dons.

Exercer o ministério com crianças vai além da técnica e do conhecimento, embora ambos sejam fundamentais para o desenvolvimento de um trabalho eficaz.

É preciso primeiramente chamado, muito amor, visão e unção de Deus, porque as necessidades das crianças vão muito além de um simples resumo do estudo bíblico, onde muitos exercem sem nenhum zelo (Jer. 48:10) infelizmente. Mas se você é nascido de novo, tem conhecimento bíblico, fiel aos princípios da Igreja, responsável, assíduo, pontual e tem amor incondicional pelas crianças e vontade imensa de deixar Deus usar você. Venha Participar desse desafio.

Lembre-se: Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!

Líder do Departamento: Patrícia

Compartilhar:


FALE COM O LÍDER